A escolha de cada um – Regina Monge
A Escolha de Cada Um
Regina Monge
Sinopse
A Escolha de Cada Um nos ensina a reconhecer nossas limitações, nossos problemas, e nos impulsiona a ir ao encontro das soluções, buscar as oportunidades que a vida nos oferece.
Alerta-nos para combatermos nossa inércia, nosso amortecimento, pois eles nos imobilizam, impedindo-nos de enxergar acontecimentos importantes.
Esquecer o passado e ir em busca de nossos sonhos, nossos ideais. Ensina também que a existência continua, mostra um caminho iluminado, deixando-nos ver os obstáculos a superar. Dá a todos os mesmos direitos: à felicidade, ao sucesso, ao amor.
Ele nos ensina a fazer escolhas. Escolhas certas. É um livro instigante, porque mistura realidade cotidiana com trechos totalmente surrealistas, História; e fala, acima de tudo, sobre o amor e seu poder de transformação.
Muito obrigado a Regina que gentilmente cedeu o livro para que ele fosse resenhado. Esse livro me surpreendeu em diversos aspectos. O principal e mais importante foi o seu “personagem”. O livro. Sim o personagem deste livro é um livro. É muito interessante vermos todo o processo de criação de um livro do ponto de vista do próprio. Sua criação, impressão, venda ou não, a leitura feita pelas pessoas todas pelo prisma do livro. Na segunda parte vemos a sua história. A história de Ana. O final é surpreendente. É um livro pequeno mais muito intenso. E mais uma vez digo LEIAM AUTORES NACIONAIS. Eles são muito bons.
Olá,
ResponderExcluirEncontrei seu site no blog Nanie's World, na página de autores parceiros.
Eu estava interessada em saber se você aceita enviar-me alguma(s) de suas obras literárias (autografadas, caso seja possível) para que eu possa ler e resenhar ela em meu blog (primeiro-livro.com) e sorteá-la depois, caso você deixe.
Peço-lhe, por favor, que caso aceite, responda-me mais breve possível por este e-mail: primeiro_livro@yahoo.com.br
Se for de seu interesse talvez depois, também possamos disponibilizar em meu blog, uma entrevista que farei com você.
Aguardo ansiosamente pelo se retorno.
Abraços,
Amanda.